Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de relacionamento em segunda instância, complementar aos que já existem, para que qualquer manifestação chegue até a Operadora para ser apurada. Os meios de acesso são: site e correspondência (Rua Roosevelt de Oliveira, nº 251 – Bairro Aparecida, Uberlândia/MG, CEP: 38.400-095).

Importante: Somente manifestações já registradas e respondidas nos canais de primeira instância podem ser encaminhadas para a Ouvidoria. O prazo de resposta da Ouvidoria será de 07 (sete) dias úteis ( excluindo sábado, domingo e feriado).

Em caso de reanálise de negativa de cobertura assistencial, será necessário selecionar a opção abaixo.

Planos Atendidos
Nome do planoRegistro ANSClassificaçãoStatus
PLAM GOLD EMPRESARIAL446.269/03-9REFERÊNCIAATIVO
PLAM IDEAL EMPRESARIAL497.159/23-1COLETIVO EMPRESAATIVO
PLAM IDEAL INDIVIDUAL497.160/23-1INDIVIDUAL/FAMILIARATIVO
PLAM MASTER CLASSISTA471.785/14-6COLETIVO EMPRESAATIVO
PLAM MASTER EMPRESARIAL452.839/04-5COLETIVO EMPRESAATIVO
PLAM REFERÊNCIA CLASSISTA469.857/13-6REFERÊNCIAATIVO
PLAM TOTAL432.150/00-2INDIVIDUAL/FAMILIARATIVO
MASTER FAMILIAR402.912/99-7INDIVIDUAL/FAMILIARATIVO
MASTER INDIVIDUAL402.910/99-1INDIVIDUAL/FAMILIARATIVO
STANDARD1000INDIVIDUAL/FAMILIARATIVO/COMERCIALIZAÇÃO SUSPENSA
AZUL50000INDIVIDUAL/FAMILIARATIVO/COMERCIALIZAÇÃO SUSPENSA
JUNIOR100000INDIVIDUAL/FAMILIARATIVO/COMERCIALIZAÇÃO SUSPENSA